quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PONTOS CANTADOS IBEIJADA

PONTOS DE IBEIJADA
Cosme e Damião,Damião cadê Doum ?Doum foi passear foi no cavalo de OgumCosme e Damião,Damião cadê Doum?Doum foi passear foi no cavalo de Ogum
Dois dois sereia do marDois dois mamãe IemanjáDois dois sereia do marDois dois mamãe Iemanjá

Fui no jardim colher as rosasA vovózinha deu-me a rosa mais formosaFui no jardim colher as rosasA vovózinha deu-me a rosa mais formosa
Cosme e Damião, ÔOOOh DoumCrispim , CrispinianoSão os filhos de OgumCosme e Damião, ÔOOOh DoumCrispim , CrispinianoSão os filhos de Ogum

Bahia é terra de doisTerra de 2 irmãosGovernador da BahiaÉ Cosme e São Damião
Bahia é terra de doisTerra de 2 irmãosGovernador da BahiaÉ Cosme e São Damião

Lá no céu tem três estrelinhas…Todas três em carreirinha!
A primeira é de Jesus
A segunda é Maria
A terceira pequenina essa estrela é que a minha

Fui no jardim colher a rosa
A vovozinha deu-me a rosa mais formosa
Cosme e Damião
Oh Doun, Crispim Crispiniano são os Filhos de Ogum


Eu vi Doum na beira d’agua
Comendo arroz, bebendo água
Eu vi Mariazinha na beira d’agua
Comendo arroz, bebendo água
Eu vi toda beijada na beira d!agua
Comendo arroz, bebendo agua
Pontos de subida
Andorinha que voa voa andorinhaLeva seus filhos pro céu Andorinha
Voa voa voa Andorinha
Leva os anjinhos pro céu andorinha

Vai voando como um passarinho
Batendo as asas procurando um ninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.