quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PONTOS CANTADOS CEMO

PONTOS DE XANGÔ
Quem rola pedra na pedreira é XangôQuem rola pedra na pedreira é Xangô
Girô (Vibrou) na coroa de ZambiGiro na coroa de ZambiGiro na coroa de Zambié Xangô (Kaô)

Por detrás daquela serra
Tem uma linda cachoeira (repete) É de meu Pai Xangô
Que arrebentou sete pedreiras (repete)

Dizem que Xangô mora na pedreira
Mas não é lá sua morada verdadeira (repete)
Xangô mora numa cidade de luz onde mora
Santa Bárbara, Oxumaré e Jesus (repete)

Sua machada é de ouro, é de ouro, é de ouro (repete)
Machadinha que corta mironga é machadinha de Xangô (repete)

Ele é xangô das Almas
Ele é feito nas Almas
Ele é xangô das Almas
Ele é feito nas Almas
Ele é xangô das Almas
Almas oh minhas almas seu Atotô que venha me valer
Almas oh minhas almas seu Atotô que venha me valer

Xangô Kaô, deixa essa pedreira ai (repete)
Umbanda ta lhe chamando deixa essa pedreira ai (repete)

Oh Gino, olha a sua banda!Oh Gino, olha o seu gongá!(repete)Aonde o rouxinol cantava(oh Meu Pai)Na pedra onde Xangô morava(repete)Oh, ele é Gino da Cobra Coral! (2x)
Ele é Gino da Cobra coral Kaô!

No alto daquela pedreiraTem um livro que é de Xangô (repete)Kaô, Kaô, Kaô cabecilhe.

Meu pai São João Batista, ele é Xangô
É dono do meu destino até o fim
O dia em que faltar a fé no meu senhor, que role essa pedreira sobre mim (repete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.